Regulamento Campanha – Vem com a gente!!!

Adesivo Baias_20x20cm

 

Regulamento da campanha

 

  1. Vigência da promoção:

1.1 Esta campanha terá início no dia 03/06/2019 com término em 12/07/2019.

 

2. Da definição da campanha de vendas:

2.1 “Vem com a gente!“ é uma campanha que irá premiar 12 (doze) revendas no período de 03/06/2019 até 12/07/2019, por meio de sorteios com PASSAPORTES premiados ao longo do período.

2.2 Definiremos como “PASSAPORTE” os cartões que utilizaremos para passar na “porta do avião”, onde haverá 12 cartões premiados no meio dos demais. A quantia final, poderá variar de acordo com a quantia de milhas que forem acumuladas na semana pelas Revendas/ Clientes;

2.3 A campanha é válida para Revendedores/Clientes da Dealer Shop e está vinculada a cada 2 mil milhas em compras de produtos das linhas Intelbras, (conforme item 2.2);

2.4 A promoção pontua com forma de milhas todas as compras de produtos das linhas/unidades Intelbras, comercializados pela Dealer Shop Distribuição Eireli, que são:

– Segurança Eletrônica;
– Controle de Acesso;
– Telecomunicação;
– Incêndio;
– Redes;
– Energia.

 

2.5 A cada 2(duas) mil milhas em compras de produtos Intelbras, a revenda/ cliente terá direito a 1 PASSAPORTE para participar do sorteio. Os PASSAPORTES serão entregues ao cliente às terças-feiras (dias 11, 18, 25/06 e 02, 09, 16/07) na parte da tarde. Caso o cliente não esteja presente, poderá optar pelo Consultor responsável realizar as tentativas no lugar dele.

 

3. Do sistema de Milhagens

3.1 As milhas acumuladas dos produtos, se dará de acordo com o valor dele. Cada 1 real será igual a 1 ponto, ou seja, se o produto custar R$ 50,00, significa que o produto se refere à 50 milhas. Para os produtos que possuem centavos, estes utilizarão o método de arredondamento (semelhante da calculadora), como por exemplo: se o produto custar R$ 50,51 centavos, este será contabilizado como 1 milha a mais, ficando com 51 milhas. Caso custe R$ 50,50 centavos, não será contabilizado ficando com os 50 milhas.

3.2 Toda pontuação de milhas será contabilizada de segunda até sexta-feira, ou seja, os pontos serão cumulativos somente neste período. A cada segunda-feira, o acúmulo de milhas da semana anterior, será zerada!

3.3 Para produtos denominados como “Produtos Bônus” terão as milhagens duplicadas. A informação destes produtos acontecerá através dos e-mails marketing e postagem nas redes sociais, podendo acontecer em qualquer período sem prévio aviso.

 

4. Da definição de Prêmio e Método de Ganho

4.1 A Revenda/ Cliente que atingir a milhagem mínima de compra (conforme item 2.5 do regulamento), concorrerá a 1 (uma) Viagem de 2 dias em Florianópolis/SC para conhecer a Fábrica, com direito a um Happy Hour com vista para o Mar e passeio livre, conforme programação que será informada exclusivamente aos ganhadores da campanha.

4.2 A distribuição dos PASSAPORTES ocorrerá nos dias: 11/06, 18/06, 25/06, 02/07, 09/07 e 16/07/2019 a partir das 14h na sede da Dealer Shop;

4.3 Os PASSAPORTES serão entregues conforme agenda acima informada para a Revenda/ Cliente que vier até a Dealer Shop para tentar a chance de ganhar o prêmio, ou se preferir, poderá autorizar ao seu consultor responsável para realizar as tentativas por ele;

4.4 O participante que for contemplado, deverá passar através do e-mail: marketing@dealershop.com.br os dados de quem irá viajar, sendo obrigatório passar as seguintes informações: Nome completo, E-mail, RG, CPF, Nº de telefone celular e Data de Nascimento, com período máximo até 19/07/2019;

4.5 O participante que não passar as informações para aquisição das passagens até 19 de Julho de 2019, perderá o direito e passaremos a oportunidade para outra revenda que dispor destas informações.

4.6 A viagem está prevista para acontecer nos dias 16 e 17/08/2019 (ida na sexta-feira no período da manhã e retorno no sábado no período da noite). Estas informações poderão ocorrer alterações conforme companhia aérea que será definida mediante as informações de contato para aquisição das passagens aéreas.

4.7 O participante que não cumprir com as informações que serão passadas, como horário de partida, horário de retorno, informações de bagagens excedentes, dentre outras informações que serão passadas, arcará com os custos que podem ocorrer isentando a Dealer Shop Distribuição Eirelli de qualquer ônus;

4.8 O transporte até o aeroporto de partida, bem como o almoço e qualquer outro custo que possa haver nos passeios livres se dará exclusivamente pelo participante. A Dealer Shop se responsabilizará somente pelo transporte do Aeroporto de Florianópolis até a Fábrica, da Fábrica até o Hotel, do Hotel até o Happy Hour e do Hotel até o aeroporto de Florianópolis na data de retorno, conforme horários a serem repassados para os participantes desta campanha.

4.9 Uma vez que a Revenda/ Cliente tenha sido contemplado em alguma chance, esta será desqualificada para as próximas semanas, dando a oportunidade para outras revendas participantes;

 

5. Regras de participação da campanha:

5.1 Serão contabilizadas a cada semana (de segunda à sexta-feira) do período da campanha (conforme item 4.2 deste regulamento), as revendas que tiverem acima de 2 mil milhas em produtos da linha Intelbras;

5.2 A promoção é cumulativa somente de segunda à sexta-feira de cada semana, portanto, cada segunda-feira as pontuações/ milhagens serão zeradas;

5.3 Caso a Revenda/ Cliente não tenha possibilidade de estar presente nos dias que serão tentadas as chances, este poderá autorizar o vendedor responsável a realizar as tentativas pelo mesmo;

5.4 Durante a campanha, será possível haver produtos chave que lhe darão direito a milhas extras, aumentando assim, a possibilidade de tentativas;

5.5 Os produtos que forem denominados como: “Produtos Bônus”, poderão ser informados através de e-mail e das redes sociais;

5.6 A premiação só será entregue para a Revenda/ Cliente que estiverem em situação adimplente com a Dealer Shop, caso contrário, será repassado as chances de participação para outro Revenda/Cliente, e esta revenda será automaticamente excluída dos próximos sorteios;

5.7 Para a contabilização dos resultados, serão descontados os valores dos produtos devolvidos. Exemplo: Se a revenda atingiu uma pontuação que tenha possibilitado a ela atingir o mínimo para receber um PASSAPORTE, e previamente a entrega destes seja verificada a devolução de um ou mais itens de produtos, a pontuação correspondente à devolução será descontada, acarretando assim em nova contabilização para a continuidade da participação;

5.8 Chamaremos de Grupo, o conjunto de empresas que tenha outras empresas com mesmos sócios, compradores ou responsáveis por compras, ainda que possuam CNPJ e endereços diferentes, o qual corresponderá a 1 (uma) única empresa. Assim, as notas fiscais de diferentes empresas de um mesmo grupo, poderão ser trocadas por um único PASSAPORTE por dia de acordo com a pontuação mínima atingida nas compras;

5.9 Nos casos de agenciamento serão levados em conta o valor de venda à Revenda/Cliente e não o valor de venda para o cliente final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s