CAMPANHA – LET’S CHURRAS!

Modelo 1_Prancheta 1

Regulamento Campanha

LET’S CHURRAS!

 

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta campanha terá início no dia 09/09/2019 com término em 04/10/2019, ou até durarem os estoques.

2. Da definição da campanha de vendas:

2.1 “Let’s Churras“ é uma campanha do estilo compre e ganhe, que premiará as revendas no período de 09/09/2019 até 04/10/2019, por meio de réguas de compra no período da campanha, ou até durarem os estoques;

2.2 A campanha é válida para Revendedores/Clientes da Dealer Shop e está vinculada a uma régua de compras com valor mínimo de R$ 1.000,00 em compras de produtos das linhas Intelbras, (conforme item 2.3);

2.3 A campanha premiará as revendas/ clientes que efetuarem compras de produtos das linhas/unidades Intelbras, comercializados pela Dealer Shop Distribuição Eireli, que são:

– Segurança Eletrônica;

– Controle de Acesso;

– Telecomunicação;

– Redes;

– Energia;

– Incêndio.

2.4 Cada faixa de valor de compra, em uma única nota fiscal, premiará os clientes da seguinte forma;

– Para compras nos valores de R$ 1.000,00 até R$ 2.499,99 o cliente levará automaticamente um Pac de Cervejas Heineken contendo 6 unidades de 330 ml cada;

– Para compras nos valores de R$ 2.500,00 até R$ 5.999,99 o cliente levará automaticamente um Barril de Chopp Heineken de 5l;

– Para compras a partir de R$ 6.000,00 o cliente ganhará um voucher* que dá direito a 1 (um) Kit contendo:

               – 1k de Maminha Grand Reserva;

               – 500g de linguiça com pimenta biquinho;

               – 1 pct. de pão de alho;

               – 1 Bolsa térmica Swift.

*Para este prêmio, a Dealer Shop entregará um voucher que a revenda/ cliente deverá apresentar na Swift na unidade de Santana (somente), localizada na Rua Voluntários da Pátria, 3105 – Santana/ SP.

2.5 Existirá ainda, a premiação extra que será válida para cada semana, para as revendas/ clientes que adquirirem os produtos abaixo listados:

2.6 Produtos desta listagem, que forem adquiridos fora da semana vigente, não será válido para recebimento do brinde extra.

 

3. Da definição de Prêmio e Sorteio

3.1 A Revenda/ Cliente que adquirir o valor mínimo de compra (conforme item 2.4 do regulamento), levará seu prêmio, conforme a grade de compra pré-estipulada:

3.2 Para o brinde extra, valerá somente os produtos que estão descritos no item 2.5 deste regulamento, sendo que este, será divulgado por e-mail marketing e redes sociais a cada semana;

3.3 Para as Revendas/ Clientes, que adquirirem o kit de carnes swift, será de responsabilidade da própria revenda/ cliente retirar sua premiação na Swift de Santana/SP, conforme item 2.4 deste regulamento, não sendo autorizado nenhum integrante da equipe da Dealer Shop realizar esta retirada. Caso a revenda/ cliente não retire o prêmio até o dia 11/10/2019, este será automaticamente doado para o Dealer Shop Social que fará a entrega para a ONG COTIC;

3.4 Uma vez que a Revenda/ Cliente tenha sido contemplado em alguma compra, esta será desqualificada para os próximos prêmios, dando a oportunidade para outras revendas participantes;

3.5 Para a situação do brinde extra, referente a listagem de produtos que participarão da campanha, será possível retirar o prêmio, mesmo que este tenha sido contemplado em alguma outra nota fiscal, sendo também permitido somente 1 brinde extra por grupo de CNPJ, por semana;

 

4.Regras de participação da promoção:

4.1 Serão contabilizadas as notas fiscais com valor a partir de R$ 1.000,00 (mil reais) em produtos da linha Intelbras, para retirarem no ato da compra o seu prêmio / voucher;

4.2 A promoção não é cumulativa, portanto, só serão contabilizadas as notas fiscais com valores de produtos da linha Intelbras que somados totalizem o valor a partir de R$ 1.000,00 (mil reais), na mesma nota, além dos prêmios extras que será contabilizado por part number do fabricante;

4.3 Os produtos que forem denominados como: “Produtos Chave”, darão direito a um prêmio adicional por cada nota fiscal, sendo que, será limitado à retirada de somente 1 (um) brinde extra por grupo de CNPJ;

4.4 A premiação só será entregue para a Revenda/ Cliente que estiverem em situação adimplente com a Dealer Shop, caso contrário, a revenda não poderá retirar o seu prêmio no ato da compra;

4.5 Para a contabilização dos resultados, serão descontados os valores dos produtos devolvidos. Exemplo: Se a revenda atingiu um valor de compra que tenha possibilitado a ela a retirar o prêmio cupom após a retirada do prêmio seja verificada a devolução de um ou mais itens de produtos, o valor correspondente relativo à devolução será descontado, acarretando assim na descontinuidade da campanha em qualquer outra situação;

4.6 Chamaremos de Grupo, o conjunto de empresas que tenha outras empresas com mesmos sócios, compradores ou responsáveis por compras, ainda que possuam CNPJ e endereços diferentes, o qual corresponderá a 1 (uma) única empresa. Assim, as notas fiscais de diferentes empresas de um mesmo grupo, poderão ser trocadas por um único prêmio de acordo com o valor mínimo atingido nas réguas de compras;

4.7 Nos casos de agenciamento serão levados em conta o valor de venda à Revenda/Cliente e não o valor de venda para o cliente final.

 

BOA SORTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s